Argentino foi na cara do Deyverson e mandou ver na provocação
Um jogador argentino foi na cara do centroavante Deyverson e mandou ver nas provocações, tirando o jogador atleticano do sério. A semana de decisões nas competições continentais já começou e, com isso, tem um jogador que está relembrando como é atuar no cenário, depois de um longo período defendendo a camisa de uma equipe que não costuma brigar nesse tipo de torneio.
Recém chegado ao Atlético Mineiro, o atacante conseguiu fazer a sua primeira partida dentro da Copa Libertadores da América com a camisa alvinegra. Ele foi titular, na noite da última terça-feira (13), no confronto de ida das oitavas de final da competição continental. Além de não conseguir marcar gols e deixar seu time sair com o empate, o jogador ainda protagonizou uma disputa particular.
Isso porque Deyverson acabou entrando na provocação de um zagueiro do time argentino, como ele mesmo revelou na zona mista. “Realmente, me marcaram muito. O zagueiro deles me falou: ‘Aqui não é Flamengo, aqui é diferente, é o San Lorenzo’. Tive até uma discussão com ele ali. Eu falei: ‘Tranquilo, não passa nada. O próximo jogo vai ser no Brasil e vocês vão ver que a diferença é bem grande’”, conta.
Deyverson avalia empate fora de casa
O confronto terminou 1 a 1, com gol de Paulinho para o lado da equipe de Minas Gerais. Agora, a decisão da vaga será dentro da Arena MRV, na próxima semana. Uma vitória simples serve para a classificação, para ambos os lados. Confira a avaliação do centroavante sobre a partida e uma previsão para a volta:
“Foi um jogo muito difícil, diante do time e da torcida deles. O campo também dificultou bastante, a bola corria muito, mas isso não é desculpa. Sabemos da nossa qualidade, do potencial do grupo. E sabemos que dentro de casa vai ser um jogo diferente diante da nossa torcida, no nosso estádio. Tenho certeza que, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos”, declarou Deyverson.